Noticias do Grêmio - Marcelo Moreno quebra o silêncio


Atacante boliviano fala das chances de permanecer no Grêmio ou jogar por Santos ou Palmeiras

O nome de Marcelo Moreno é provavelmente o que mais foi falado no mercado da bola nos últimos dias. Inicialmente, o atacante seria envolvido em uma troca com o Palmeiras, que levou Barcos para o Grêmio e colocaria o boliviano nos paulistas. Agora é o Santos quem aparece interessado no jogador.
A pedido de Muricy Ramalho, a diretoria do alvinegro da Baixada entrou em contato com Fabiano Farah, empresário de Moreno, e manifestou o interesse em contar com o camisa 9 para o restante da temporada. As informações foram passadas para o atacante, que ficou feliz com a possível negociação, mas garantiu que o foco atual é, de fato, em seu atual clube, com o qual tem contrato até 2015.

“Meu foco está no Grêmio, vamos começar a disputa de uma competição importante, que é a Libertadores. Estou trabalhando para ganhar minha titularidade, a concorrência vai ser forte. Por enquanto, meu foco está aqui”, afirmou o boliviano.

“O Marcelo tem uma gratidão pelo carinho que recebeu da torcida. Ele é muito feliz em Porto Alegre. Ele quer presentear os torcedores com título da Libertadores, pois era a competição que era o pilar do projeto oferecido a ele quando foi contratado. O desejo é honrar a camisa do Grêmio e oferecer o título”, declarou o empresário do jogador.

Apesar da vontade declarada e pública de permanecer em Porto Alegre, Moreno não descarta qualquer tipo de negociação com Santos, Palmeiras ou ‘outro clube grande’, como ele mesmo diz.
“Nunca se sabe o que vai acontecer amanhã. Eu sempre vou estar feliz que os grandes reconheçam meu trabalho e se interessem pelo meu futebol. Eu não descarto nada, de qualquer time grande. É claro, quem não gostaria de jogar ao lado do Neymar? Qualquer jogador se sentiria privilegiado. O Palmeiras é um clube grande, muito grande. Eu deixo as portas abertas para todos”, completou o camisa 9.

O discurso do atacante é muito diferente se comparado ao de seu pai, Mauro Martins. Na noite de sexta, Martins mostrou-se bastante irritado com a possibilidade de seu filho transferir-se para o Palmeiras. Em diversas entrevistas, atacou a equipe alviverde, a qual classificou como ‘fracassada’, além de rejeitar veementemente a chance de o camisa 9 disputar a Série B do Brasileirão.


EmoticonEmoticon