Giuliano fala em frustração na estreia


O meia Giuliano estreou com empate no Grêmio e não escondeu uma ponta de frustração. De acordo com o camisa 88, o sentimento brota principalmente pelas chances criadas e desperdiçadas. Para o jogador, a equipe conseguiu ir bem contra o Goiás e por isto está no caminho certo para a sequência do Brasileirão.

"Frustra um pouco pelo resultado, não foi o que aconteceu no jogo. Pelo controle e pelas chances, mas do outro lado tinha um time que queria se defender até o último minuto", disse Giuliano. "Não preocupa pelo o que o time apresentou, estamos no caminho. Mas claro que precisamos vencer", completou.

Giuliano foi o gênese de boa parte das jogadas ofensivas criadas durante os 90 minutos. Especialmente no primeiro tempo, quando o Grêmio teve seu ápice no confronto e viu Barcos desperdiçar três oportunidades quase em sequência.

"Não foi nervosismo, seguimos com o mesmo volume de jogo. Não tivemos sorte, não fomos felizes nas finalizações. Mas tivemos total controle do jogo. Foi no detalhe que não vencemos", comentou Giuliano.
No segundo tempo, com o Goiás mais fechado, Giuliano não conseguiu criar tanto. A melhor chance saiu dos pés de Lucas Coelho, que acertou a trave direita do goleiro Renan. E o próprio meia admitiu a oscilação na etapa final.

Com o resultado, o Grêmio chega a quatro partidas sem marcar gols. E soma 16 pontos. No sábado, em Santa Catarina, o time enfrenta o Figueirense em partida válida pela 11ª rodada.


EmoticonEmoticon